Agilize o atendimento e potencialize suas vendas pelo WhatsApp

Nossa solução de automação para WhatsApp simplifica o atendimento ao cliente e impulsiona estratégias de marketing, garantindo eficiência e resultados impactantes.

Recursos do nosso poderoso Chatbot!

Atendente Virtual

Automatize o atendimento no WhatsApp, tornando-o mais eficiente e ágil

Status
de pedidos

Informe seus clientes sobre o andamento de seus pedidos

Recuperador
de vendas

Reative quem não finalizou pedidos ou não comprou mais

Campanhas
em massa

Envie campanhas promocionais pelo WhatsApp

Notificação
de Cashback

Informe seus clientes sobre saldo dos pontos e prêmios disponíveis

Mensagens
de aniversário

Parabenize seus clientes automaticamente

Respostas Instantâneas

Ofereça suporte 24 horas por dia, mesmo fora do horário comercial convencional

Redução de Custos

Redução de custos associados ao atendimento convencional com auxílio da tecnologia

Aumento da Satisfação

Crie uma experiência de compra mais agradável com um atendimento eficiente

Aumento das Conversões

Com um atendimento rápido e atencioso, tirando dúvidas e redirecionando 24h por dia

Descubra as principais vantagens da nossa ferramenta

Conecte-se instantaneamente com clientes, automatize respostas, personalize interações e impulsione suas vendas de forma eficiente e envolvente.

Descubra como nossa tecnologia revolucionária pode transformar sua experiência de atendimento e marketing, elevando sua empresa para um novo patamar de sucesso!

Utilizamos a tecnologia do ChatGPT

Dúvidas frequentes

Dúvidas comuns entre nossos clientes, a sua também pode estar aqui:

Sim, quando você interage com o seu cliente, o chatbot para de responder, entendendo que o atendente assumiu a conversa. E o chatbot só reativa para esta conversa após 3 horas.

As respostas instantâneas funcionam de forma automatizada, permitindo que os clientes recebam suporte 24 horas por dia no WhatsApp, mesmo fora do horário comercial convencional.

Nosso Chatbot oferece diversos recursos, como atendente virtual, status de pedidos, recuperador de vendas, campanhas em massa, notificação de Cashback, mensagens de aniversário, respostas instantâneas e muito mais.

O status de pedidos pode ser comunicado automaticamente aos clientes pelo Chatbot, fornecendo atualizações sobre o andamento dos pedidos de forma rápida e conveniente.

O recuperador de vendas é uma ferramenta que visa reativar clientes que não finalizaram pedidos ou não compraram mais. Ele funciona enviando mensagens personalizadas para esses clientes, incentivando-os a retomar o processo de compra.

Sim, a cada pedido, após um certo período de tempo da entrega, o sistema pode enviar um link para que o cliente preencha uma pesquisa de satisfação.

Você pode enviar campanhas promocionais em massa pelo WhatsApp utilizando nosso sistema de automação, que permite o envio de mensagens personalizadas para uma grande quantidade de clientes de forma rápida e eficiente.

As notificações de Cashback são mensagens que informam os clientes sobre o saldo disponível, incentivando o cliente a realizar novas compras, utilizando o bônus já recebido.

Sim, é possível programar mensagens de aniversário para clientes automaticamente pelo WhatsApp utilizando nosso sistema de automação, que permite o envio de mensagens personalizadas em datas especiais.

A tecnologia contribui para a redução de custos no atendimento convencional automatizando tarefas repetitivas, agilizando processos e permitindo o uso de recursos mais eficientes, como o Chatbot.

Um atendimento eficiente pode aumentar a satisfação dos clientes no WhatsApp ao fornecer respostas rápidas e precisas às suas perguntas, garantindo uma experiência de compra mais agradável e satisfatória.

Um atendimento rápido e atencioso pode aumentar as conversões no WhatsApp ao tirar dúvidas dos clientes e redirecioná-los para o processo de compra, incentivando a conclusão de pedidos e aumentando as vendas.

As principais vantagens da ferramenta de automação para WhatsApp incluem a conexão instantânea com clientes, a automação de respostas, a personalização de interações e o aumento das vendas de forma eficiente e envolvente.

A tecnologia revolucionária pode transformar a experiência de atendimento e marketing no WhatsApp ao proporcionar um atendimento mais eficiente, personalizado e envolvente, elevando o sucesso das empresas para um novo patamar.

Quem usa aprova a ferramenta